FAQ
Como a bm broker divulga meu imóvel?
Anunciamos nos 5 principais portais imobiliários especializados (ZAP, Viva Real, OLX, Imovelweb e Chaves na Mão), redes sociais (Instagram, Facebook e Tiktok), anúncios patrocinados, site e banco de dados interno, garantindo máxima visibilidade pra conectar o seu imóvel ao interessado certo. As fotos recebem um tratamento profissional para garantir a qualidade.
A BM BROKER realiza parcerias?
Sim. Sempre é uma ótima opção ter parcerias, para garantir as melhores opções de negócios aos interessados de ambas as partes.
É seguro alugar um imóvel com a BM broker?
Sim. Garantimos análise de crédito e documentação, elaboração de contrato seguro e acompanhamento jurídico durante toda a locação.
Quais garantias posso usar para alugar um imóvel?
Oferecemos garantias por Fiador, Seguro Fiança, Caução ou Título de Capitalização, sempre sujeito análise de crédito e conforme o perfil do cliente e do imóvel, através da Onix Seguros.
A bm broker ajuda na regularização de imóveis?
Sim. Auxiliamos na obtenção de documentos, atualização de registros e solução de pendências que possam impedir a venda ou locação.
Quais documentos são necessários para vender ou alugar um imóvel?
Documentos pessoais, escritura do imóvel, IPTU e condomínio atualizados, matrícula atualizada e certidões negativas. Nossa equipe orienta em cada etapa do processo com total segurança jurídica.
Como sei se um imóvel está com preço justo?
Fazemos uma avaliação baseada em dados reais do mercado, localização, estado do imóvel e oferta/demanda da região. Sempre buscamos ser um bom negócio para todas as partes.
A BM Broker faz vistoria?
Sim, realizamos vistorias de início ou de encerramento do contrato de locação, através da Promove, sem custos às partes. O prazo para a vistoria ficar pronta são 36 horas.
A BM Broker também oferece serviços pós-venda?
Sim. Acompanhamos o cliente até o registro final e oferecemos suporte com mudanças, reformas, ou indicação de profissionais confiáveis.
Como a ética influencia no serviço imobiliário?
Seguimos rigorosamente o Código de Ética Profissional, garantindo transparência, sigilo, respeito e responsabilidade com todas as partes. Estamos sempre à disposição nos canais de atendimento.